sábado, 24 de maio de 2014

RELAXAMENTO RITUAL


** Primeiro passo. Sentar ou deitar em algum lugar que não podem incomodá-lo pelo menos cinco minutos.
 Lembre-se de desligar o telefone. Fique à vontade. Se você se sentar, mantenha suas costas retas. Se você está sentado como se ele é convertido, não deve cruzar os braços ou pernas. Se ele se sentar, apoiar as mãos, palmas para baixo, no seu colo. Você deve manter os olhos fechados.

Segundo passo. Visualize uma esfera dourada, uma luminosidade bonita e quente em torno de seus pés. É normal a não ser capaz de 'Ver' o campo de luz quando ele é exibido. Só sei que ela existe. Esteja ciente de que se os seus poderes de visualização fossem diferentes, seria capaz de vê-lo. A esfera de luz dourada e quente sempre proporciona relaxamento e paz total. Onde está a esfera dourada, a tensão desaparece. Deixá-lo ir e enquanto for, sentir que seus pés estão cheios de calor, um brilho dourado de paz e total relaxamento.

Terceiro passo. Agora deixe este mostrador luminoso Ascender por suas pernas e seu tronco. Em seguida, solte os braços até as mãos de dedos e que, finalmente, subir pelo pescoço e entra em sua cabeça, até que é completamente envolto pelo brilho dourado e quente de total paz e relaxamento e observe que a tensão se foi. Se sentir tensão em qualquer ponto, mande lá a esfera luminosa e toda a tensão que será destruído.

Quarto passo. Permanecem nesse estado de relaxamento profundo por alguns momentos. Sei que você pode retornar a este estado, sempre que quiser, realizando apenas o ritual de relaxamento. Se você tem problemas para dormir, tente pôr em prática este ritual quando você deita à noite, em vez de sofrimento ou toma pílulas perigosas. Coerente com ele mesmo.

Quinto passo. Quando você está pronto para sair do estado de relaxamento total, três inspirações profundas e sentir-se como, com cada um, vida renovada e energia são introduzidos em seu corpo. Não se esqueça de anotar a sua experiência no jornal dos rituais









.


Nenhum comentário:

Postar um comentário