Incubus e sucubus são espíritos obsessores que habitam o baixo astral, verdadeiros vampiros do sexo que engrossam as hordas dos quiumbas.
Incubus são espíritos masculinos que ao se ligar a sua vítima (mulher) durante o sono, projetam em seu mental a imagem de um belo homem sedutor, que a assedia até alcançar o ato sexual intenso, provocando sonhos eróticos que ao liberar a libido da vítima suga sua energia vital.
Sucubus são espíritos femininos que ao ligar-se a sua vítima (homem) agem da mesma forma, apresentando-se como uma linda mulher disposta a ofertar toda espécie de prazer sexual com o intuito de sugar a energia vital.
Os incubus e sucubus sobrevivem destas energias, podemos dizer que eles se alimentam da energia vital de suas vítimas.
Devido seu grau evolutivo, podemos classificá-los como verdadeiros demônios. Que ao ligar-se à suas vítimas as prejudicam de forma importante. Tudo começa com fadiga, cansaço, problemas de sono agitado, dificuldades de concentração, erotismo em excesso e em alguns casos a impotência.
Existem duas qualidades de vítimas para estes obsessores, as passivas e as ativas. As passivas são as pessoas que geralmente não se lembram dos "sonhos" e não tem consciência desta espécie de ataque, sofrendo exclusivamente com as consequências da vampirização. Já as ativas, são as pessoas que se recordam dos "sonhos" e sentem enorme prazer diante destas lembranças, desejando novas experiências para sentir os prazeres oferecidos por estas entidades.
Suas vítimas em potencial são as pessoas desequilibradas sexualmente, pessoas que não possui controle de si em todos os aspectos da vida (são as ditas pessoas bobas que fazem tudo o que lhes pedem ou ordenam), pessoas que se entregam a traição ou então as pessoas que estão com acúmulo de energia sexual.
Tais entidades se concentram em determinados locais como: Motéis, bordéis, baladas, boates, becos, regiões de prostituição, etc.
Devido ao exposto, conseguimos compreender a importância da conduta moral do médium, observando os locais que escolhem para frequentar, levando em consideração seu alto grau de sensibilidade e atração energética.
Nenhum comentário:
Postar um comentário