sexta-feira, 4 de outubro de 2019

#Entidades

Entidades são ecos de egregoras hoje sem luz, como cascas vazias ou vazos porém conscientes que utiliza-se da luz do evocador para de fato existir?
Semelhante a não acreditar em seres mágicos faz com que essa egregora se dissipe, sobrando apenas uma casca vazia de ecos sonhos pensamentos sentimentos e vontades, relativos a essência e atributos dessas energias? ou seja os demônios da goetia seriam semideuses antigos hoje já esquecidos porém, em estado inerte aguardando alguém evoca Los para assim poder existir novamente caso contrário se dissiparam totalmente como deuses totalmente esquecidos, por isso a utilização de ameças e trocas, transformando em servos uns dos outros?
Neste caso a luz que preenche a entidade e parte de você sendo seus ecos com relativa conciencia interagindo consigo mesmo e barganhando tentando obter algo de si para si mesmo?
Então se resolvermos criar uma entidade e darmos um nome atributos a ela, poderia ser um personagem de hq, talvez o "visão" em alguns anos essa egregora terá tanta energia que as pessoas vão materializa la e interagir com ela e depois de eon ela com a morte da civilização ela se dissipa e sobra a casca que descoberta ir outra civilização começa alimentar novamente pedindo ou obrigando trocando luz por poder.
Toda evocação boa ou ruim provém pura e simplesmente da consciência projetada, ou seja os medos se tornam entidades assim como a bondade.
O evocador seja espirita, bruxo, Padre, pastor, pajés etc apenas revivem cascas de ecos ou egos adormecidos, comungando da inteligência relativa e limitada destes.

W.A.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário