quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Somos energia, cuide com quem você a compartilha.

É necessário por vezes permanecer sozinho,reorganizar os pensamentos, ações  e objetivos.
Aguardar o momento correto para se relacionar com outra pessoa é fundamental.

Quando um homem entra em você, que tipo de consciência e energia ele carrega? Ele está amargurado? Está feliz? Ama a si mesmo? E te ama?

Quando uma mulher se permite para você, ela está te abençoando ou amaldiçoando? Ela está frustrada? Está triste? Ama-se a si mesma? E te ama?

O sexo é um ritual de troca de energias, pensamentos, emoções.Durante o sexo você se transforma em esponja para a consciência e energia dessa outra pessoa.
É como um contrato de acordo entre duas partes. Cada penetração é como uma cláusula e cada gesto é como uma afirmação desse contrato.

A troca de energia acontece por meio dos nossos chakras que se abrem para que a troca de energia vital aconteça. Na hora do sexo, as relações se tornam mais intensas pois o nosso parceiro tem acesso a toda a frequência energética que temos em nosso corpo. Os chakras se encontram, então é criado um fio de energia que conecta os parceiros criando a potente e vibrante energia sexual.

Dependendo da intensidade e do campo magnético criado na relação, essa conexão pode durar até anos! Entretanto, nem sempre essa troca intensa ocorre de forma harmônica, há a energia sexual que pode inclusive ser prejudicial ao nosso equilíbrio.

Em uma relação sexual com frequência vibracional elevada em ambos, os parceiros sentem que já se conhecem há muito tempo (além dessa vida) e sabem exatamente o que agrada o corpo e a energia do outro. Essa energia é capaz de perdurar circulando em nossos chakras por muito tempo. São como memórias que temos que não sabemos explicar como foram parar ali.

Em contrapartida, após o ato, os dois ou um dos dois sente-se esgotad@? Sensação de vazio? Ou mesmo tristeza? Muitos acreditam que o sexo é apenas uma forma de "aliviar tensões". Isto é muito pouco perto do que o sexo pode oferecer.  Na verdade, a energia gerada através do sexo é capaz de criar novas sinapses cerebrais e assim, reverberar em todo o organismo e  decisões.

Imagine que um dos parceiros está em uma vibração ruim, com preocupações, angústias, problemas e resolve fazer sexo com alguém para relaxar. Isso pode acabar transmitindo todas essas tensões o outro. O que era para ser apenas uma forma de trocar prazer, pode trocar energias indesejadas, chamadas de amarras kármicas.

A amarra kármica acontece quando transamos com alguém que não está em sintonia com a nossa vibração energética. Quando isso acontece, essa troca é prejudicial. Pode parecer um pouco com cansaço, com exaustão ou preocupação, mas a sensação é sutilmente diferente. Aquele fio de energia criado entre você e o parceiro não é saudável, pois ele mudou a sua vibração, desequilibrou os seus chakras e criou uma amarra kármica entre vocês.

Quando isso acontece, é porque o casal não estava sintonizado e acabou baixando a frequência energética de ambos, compartilhando esse magnetismo com padrão negativo. Há casais que convivem mesmo sem amor e acabam fazendo sexo sem vontade de trocar boas energias – nesses casos realizam-se relações sexuais destrutivas. O campo magnético dos parceiros não deseja realizar trocas, entretanto, os corpos físicos forçam essa troca que faz muito mal a ambos!

Todos nós devemos cuidar do nosso corpo e energia e estar atento a quem estamos nos relacionando intimamente. As vibrações do nosso corpo comandam os nossos pensamentos e sentimentos, por isso tenha cuidado ao trocar energias com quem não tem a mesma vibração que você. O seu corpo te mostra isso, ele te dá sinais de que aquela pessoa tem ou não a mesma vibração que você, fique atento e proteja sua energia!

Esteja ciente do verdadeiro poder do sexo. Se você soubesse o quão a energia sexual é, não faria com qualquer um(a).

Alquimia sagrada
ADULTÉRIO

"Para despertar o Kundalini, necessita-se da mulher. Entretanto, devemos advertir que o INICIADO somente deve praticar MAGIA SEXUAL com uma só mulher. Aqueles que praticam Magia Sexual com diferentes mulheres cometem o delito de ADULTÉRIO. Estes não progridem nestes estudos. Desgraçadamente existem certos sujeitos que utilizam a MAGIA SEXUAL como um pretexto para seduzir mulheres. ESTES SÃO OS PROFANADORES do templo. Semelhante classe de homens caem inevitavelmente na MAGIA NEGRA. Advertimos às mulheres que se cuidem desses perversos personagens da SEXUALIDADE.
Existem também muitas mulheres que, com o pretexto, “DIZEM” de realizar-se a fundo, juntam-se com qualquer homem. Essas mulheres passionais o que querem é saciar seus desejos carnais. O mundo é mundo sempre; e, desde que estamos divulgando o GRANDE ARCANO apareceram, como era de se esperar, os porcos que atropelam a doutrina e morrem logo envenenados pelo PÃO DA SABEDORIA. O culto da MAGIA SEXUAL somente pode ser praticado entre MARIDO E MULHER Esclarecemos isto para evitar seduções e raptos, banquetes carnais e SANTAS LUXÚRIAS PASSIONAIS."

(...) "Sendo a mulher o elemento passivo, receptivo, é claro que recolhe e armazena os resultados do ato sexual de todos aqueles homens que adulterem com ela. Estes resultados são substâncias atômicas dos homens com os quais efetuou o ato sexual. Quando um homem tem relações SEXUAIS com uma mulher que tenha sido de outro homem, ou de outros homens, recolhe, então, as essências atômicas de outros homens e com elas se AUTO-ENVENENA. Este é um problema gravíssimo para os irmãos que estão dissolvendo o EU, porque, então, não somente tem que lutar contra seus próprios erros e defeitos, senão, também, e ainda mais, contra erros e defeitos desses outros homens com quem a mulher manteve contato sexual."

Fonte: O matrimônio Perfeito - samael aun weor

Nenhum comentário:

Postar um comentário