sábado, 21 de fevereiro de 2015

O PODER DO PENSAMENTO

O pensamento é uma ferramenta da maior importância para programar a Mente Subconsciente.
Pela Lei da Repetição o Ser Humano cria programas mentais, que terão reações correspondentes, e como a mente está sempre repetindo pensamentos, é preciso estarmos atento ao que se passa em nosso cérebro.
A história humana sempre esteve às voltas com situações desagradáveis, muitas vezes aterrorizantes, mas nunca esteve tão poluída com tantas informações desastrosas, negativas, de todos os quadrantes do planeta, concentradas e passadas diariamente a todos os cidadãos do mundo. Esse quadro leva o homem a confundir-se com a situação do mundo assim apresentada, que, somada aos programas mentais negativos herdados, passa a perceber-se e perceber os outros só pelo prisma da sombra, ignorando a luz que o habita, criando cada dia mais programas mentais derrotistas, de fracasso, pessimistas, como se a vida estivesse limitada apenas ao trágico, às doenças, acidentes, catástrofes, e o negativismo toma conta.
Então, é preciso despoluir a mente, desenvolvendo nova mentalidade e maneira de ver o mundo, levando em consideração o seu contexto mais amplo, reforçando, acima de tudo a real possibilidade de podermos conviver com o belo, o bom, o bonito que se faz presente na vida de todo Ser Humano e no meio em que vive.
Manter a mente positiva, não é tarefa simples, diante de tanta obscuridade, imaginar coisas boas é um grande desafio, mas, perfeitamente possível àqueles que se põem a caminho, empurrando a arma do pensamento positivo, repetindo com determinação e persistência.
Vamos nos imunizar contra esse clima pessimista repetindo diariamente esses pensamentos:

“Riqueza, riqueza e sucesso, sucesso e alegria, saúde perfeita, total harmonia, felicidade completa.” “Sou inteligente, sou capaz, aprendo com facilidade tudo que desejo ou quero aprender, eu sou feliz, eu venço sempre, maravilhas estão acontecendo em minha vida.”

 ............................................ )0(

Nenhum comentário:

Postar um comentário