Todos (ou quase todos) já sentimos em alguma altura da vida, um desgosto de amor. Alguma vez no tempo, houve uma relação que não correu como antecipámos.
Pode o Feng-Shui ajudar-nos? Sim, pode!
Podemos usar o Feng-Shui para atrair mais amor para a nossa vida; no entanto, não é específico em relação à pessoa.Para que a energia do amor encontre o caminho até si, terá de se abrir completamente para a sua entrada. Atenção que isto é diferente (completamente diferente) de se fixar apenas numa única pessoa ou característica. Porquê? Perque entra directamente no campo energético da outra pessoa.
A sua antiga chama pode estar na sua área directa de influênciam ou pode ter escolhido seguir um outro caminho. O importante é sermos fiéis e verdadeiros ao nosso próprio caminho. E sermos verdadeiros ao nosso caminho significa aceitar o caminho que a nossa energia leva e limpar qualquer resto de energia que nos prende a velhas relações. Esses laços magoam-nos e prejudicam-nos.
No que diz respeito directamente ao Feng-Shui, aconselho a fortalecer a sua própria energia, abrindo espaço para a criação de novos laços ou ligações. E, se ainda existirem laços com a relação antiga, poderá ter uma excelente surpresa.
Organize o seu espaço de forma a libertá-lo de recordações dolorosas.
Arrume a casa completamente e troque alguns móveis de posição de forma a que a energia force um novo rumo dentro da casa. Encha a casa de cores claras e de flores naturais frescas. Faça um centro de mesa com uma vela branca e use adereços e/ou flores secas vermelhas. Acenda a vela durante a noite enquanto está na divisão e irá sentir o seu campo energético reencher-se de força e vigor.
Apenas um coração restabelecido e aberto ao amor estará a aceitar novos laços e ligações. Acima de tudo, só assim esses laços se tornarão duradouros.
...............................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário